quinta-feira, 23 de abril de 2009

VENDE-SE.




Chegou o dia 15 do mês e junto as contas de luz, água, telefone, IPTU, escola dos meninos, prestações da casa, do carro, da televisão, a geladeira e tem os empréstimos!

A vida é uma roda vida feita de trinta em trinta dias no formato dividas em bola de neve a descer montanha abaixo. Sendo dividas uma coisa ruim é problema, vamos hipotecar soluções hipotéticas.

Considerando o país Brasil, na média de um terreno de oito milhões de metros quadrados com cento e oitenta milhões de cidadãos, dividindo dá uma porção de 0,04 de quilômetros para cada habitante, retirando o ativo da invasão colonizadora e o passivo hereditário, benfeitoria da natureza, os barranco são apenas elementos paisagísticos.

Vou publicar anúncio nos classificados do jornal no próximo domingo e aceitar a melhor oferta:

"VENDE-SE TERRENO"

Excelente localização, face leste com vista panorâmica do oceano atlântico, face oeste exuberante floresta tropical com muitos rios e animais silvestre, ao norte muito sol, ao sul periódicas frentes frias.

Aceito a melhor oferta, preferencialmente a estrangeiros, priorizamos o pagamento em moedas de ouro. Não aceitaremos opções de papel-moeda, permuta em espelhinhos e colares está fora de cogitação.

Fone para contato: 55 11 2421 4967 falar com Cacique, maiores informações com atendente índio.

Nenhum comentário: