quinta-feira, 23 de abril de 2009

Big Black

Localizado na Africa meridional, um homem negro pesando 120 kg., com 1,90 m., com o maior membro enfálico até então registrado. O pênis pesa aproximadamente 12 kg., em estado de dormencia, com o tamanho de um braço de um menino de 9 anos.

Este ser humano vive numa aldeia da tribo dos oriundis e ganha a vida como assistente social utilizando o próprio membro para escavações de valetas d’agua, com duas auxiliares para darem o apoio emocional, elas utilizam pequenas penas de aves da região para provocar a ferramenta de trabalho que fica protegida com uma “camisinha” confeccionada com couro de zebra.

A nossa reporter de campo entrevistou este especime raro que tem o nome de Rais te Vahl, que apesar da vantagem é virgem, as mulheres da região tem medo (com razão), encontrando até o momento para desafogo de sua solidão uma Aia (Elefante-femea), que ele carinhosamente apelidou de Pitchupi.

- Como que o senhor faz para passear com sua “bigorna”?

- Eu talvez seja o único que utiliza gravata com dois nós, amarrando nos dois pescoços.

- Com essa onda das mulheres estarem decepando as “pencas”, o que acha?

- Procuro me cuidar, estou utilizando um aro de metal na base do “Junior”, que meu tio fez com um latão que estava encostado no quintal.

- Consultei algumas afortunadas que tentaram aliviar a sua tensão e me falarão que a cabeça quando dura tem o tamanho de uma bola de futebol?

- Você não viu nada, uma delas se empolgou e conseguiu tirar o leite, mas na posição que tava a ejaculação subiu muito alto. Hoje comemora-se no dia 20 de fevereiro de todo o ano a chuva do leite aqui na aldeia.

Nenhum comentário: