quinta-feira, 23 de abril de 2009

Com Sensual - dezembro.96

AAAhhh...,... como é bom, e gostoso, poder admirar uma garota bonita, linda, mesmo que desconhecida, a gente apreciando o belo. De longe com meus olhos fico investigando aquele corpo desfilando despretensiosamente pela calçada, e a vista correndo solta compondo uma harmoniosa música, sentindo um bouquet perfumado, colocando cores na arte de uma tela viva de bumbum arrebitado, peitinhos duros com seus bicos em direção ao céu...fazendo a gente lembrar e se alegrar de ter um pênis.

Os cabelos morenos e longos dançando livres pêlos ombros tão bem torneados seguindo a engenharia de suas pernas e coxas, arquitetando uma fome de não sei o que no meu estômago proporcionado pela pele também morena de um verão que expõe a vida de uma flôr.

A imaginação da gente começa a criar delírios para aberçar toda aquela escultura feminina, liberando o libido que corre feito sangue, acordando o pênis adormecido, fazendo explodir um extremo gozo de prazer.

AAAhhh...,... como e delicioso oferecer serviço ao nosso poder de criar e explodir em gozo a felicidade de apreciar uma imagem tão sublime.

Nenhum comentário: