quinta-feira, 23 de abril de 2009

SEXO NA AVENIDA PAULISTA



Dia de batente. Diógenes acorda em manhã fria e cinzenta garoa, sente o hálito do café requentado e cálido de Ana sua recém conquista.

- Bom dia meu amor, já coloquei o café na mesa, vem tomar antes que esfrie!

Foram necessários trinta minutos entre o despertar e a higiene pessoal até chegar a mesa, precisa requentar o café. Ana se encontra a mesa finalizando a ceia matinal na sua última torrada com geleia. Diógenes rouco diz:

- Amore, estou preocupado com nossas contas para pagar e faz trinta dias que não a encontro acordada, estamos trabalhando muito e sem expectativa de conseguir todo o dinheiro necessário!

- A vida não está fácil e sem considerar que além da quantidade de contas, elas aumentam o valor mês a mês, o serviço também aumenta e o salário não. O que tem aumentado é o stress, este mês minha menstruação durou cinco dias.

- Ana, ontem estive lendo a revista Playboy...

- Sei, deu tesão né, hoje podemos tentar uma rapidinha!

- Não, sim, bem, eles lançaram um concurso de conto erótico apresentado em vídeo, o prêmio é muito bom em grana mais duas passagens de ida e volta para o pais que escolher na Europa.

- O que você está matutando nessa cabecinha?

- Bom, pouco se divertimos estes últimos tempos, eu ainda tenho alguns desejos eróticos e poderíamos protagoniza-la, falei com o José Carlos que tem uma filmadora, ele topa gravar a brincadeira.

- O José Carlos, aquele seu colega no escritório que é careca e asmático?

- O próprio, o prazo de entrega da fita é até o final deste mês, podemos aproveitar o próximo final de semana, que você acha? E topa?

- Maluco que te conheço, e bem capaz que eu não aceitando você arruma uma putinha na esquina, qual é o seu desejo erótico?

- Sê te contar perde a graça, vamos fazer assim, eu armo o esquema, a gente programa um encontro na esquina da Brigadeiro com avenida Paulista, de maneira que a gente esteja se conhecendo pela primeira vez, acho que podemos obter mais veracidade e surpresa na gravação!

- Tenho que me preparar, cabelo, roupa, alguma coisa em especial?

- Não minha querida, esteja de maneira que está saindo do serviço e vai para um happy hour, bem natural e simples você é muito linda, não precisa de enfeites.

- Então você ta marcando encontro comigo, está bem a que horas você me pega?

- Sexta-feira às 19h00 está bom, vamos beber e jantar no restaurante que está ao lado do super mercado próximo a esquina, tem umas janelas grandes e é bem iluminado, já pensei em tudo.

- Imagino que até o que vou degustar também!

- Com certeza, quero te oferecer uma noite inesquecível e nos divertimos.

Dias e horas passaram muito rápido, a ideia do Diógenes era simples para um vídeo amador. O José Carlos reside em pequeno apartamento no prédio em frente ao restaurante e da janela poderia gravar todo o roteiro e cenas do filme que embalava os pensamentos do Diógenes.

Sexta-feira prometia uma noite enluarada pela lua cheia, Diógenes dirige automóvel da década passada ouvindo o noticiário confirmando a previsão do tempo, não haveria chuvas nesse final de semana...

Nenhum comentário: