terça-feira, 12 de julho de 2011

Guarubeach - Agência de turismo emissivo, destino litoral


RESUMO
O objetivo é apresentar uma idéia inovadora na implantação de uma agência de turismo no município de Guarulhos / SP especializada no destino litoral com produtos turísticos adequados a atender de maneira abrangente a todos os perfis do público guarulhense. Tendo como característica de agência EMISSIVA .
A proposta de estudo denomina-se GUARUBEACH, com as seguintes considerações:
Território municipal do município está distante, aproximadamente, 130 km do litoral e praia mais próxima ao cidadão guarulhense em busca do entretenimento e lazer marítimo.
Nossa pretensão é converter a marca em referência de consulta do cidadão guarulhense no aspecto turístico, entretenimento e lazer em praia – litoral marítimo.
Como agente emissivo e sustentabilidade econômica, estaremos representando de maneira exclusiva o trade turístico instalado na Estância Balneária do município de Peruíbe, aproximadamente, 220 km de Guarulhos e o trade turístico associado ao Peruíbe & Juréia Convention Bureau.
O planejamento de viagem e roteiro turístico, com destino ao litoral desenvolvido de maneira apropriada para cada grupo de turistas e oportunidades de ações corporativas, eventos no litoral de shows e praticas esportivas, periodicidade (weekend – veraneio), pacotes turísticos influenciados a tendência no clima de alta e baixa estação.
Apresentamos para efeito de avaliação em produto turístico inédito, o lançamento do 1ª roteiro Ufoturístico do Brasil, ocorrido em abril de 2010 no 6ª Encontro de Ufulogia na cidade de Peruíbe.
A cidade de Guarulhos com 1,3 milhões de habitantes, com expressiva posição econômica na região metropolitana da capital do estado de São Paulo, sua relevância no tráfego de pessoas na maior concentração urbana do hemisfério sul no planeta, influenciado também com o maior aeroporto de carga e passageiros brasileiro em seu território.

PALAVRAS-CHAVE: Agência de Viagem e Turismo – Emissivo – Destino Litoral.

Link para arquivos digitais referente ao projeto:
Professora: Claudia Parra
Equipe: Julio Cesar / Wellington Ferrari / Jose Perez Urtiaga / Bianca Bontempo
Guarubeach - Jc.ppt
Guarubeach - Claudia.doc
http://www.4shared.com/document/nt4MEosD/Guarubeach_Perez.html
http://www.4shared.com/document/n0ryWK-b/Guarubeach_Jucesp.html
http://www.4shared.com/file/pRztTwnH/Guarubeach_copia.html
http://www.4shared.com/document/5uIIXibc/Guarubeach_Capa.html
http://www.4shared.com/document/YbOAmk_y/Guarubeach_-_Perez.html
http://www.4shared.com/document/4g9hkFAO/Guarubeach.html
http://www.4shared.com/document/hfN2JjMo/Guarubeach.html
http://www.4shared.com/document/dsb99Zh1/Guarubeach_-_Prof_Claudia.html

Nenhum comentário: