quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

UMA JOGADA - AGO.78




...Segura firme a bola o goleiro Prefeito, malicioso encera o tempo de jogo, com imposto chute devolve a competição em direção a meta do gol adversário, a bola está subindo o custo de viver e desce até Presidente que amortece no peito e domina no pé a esfera demoníaca, de calcanhar entrega ao Deputado, este dribla três zagueiros no baixo salário que não conseguem abater as piruetas, Deputado lança a pelota ao Congresso que está a 70 metros de distância, o Cúpula na velocidade de 40 metros por minuto não consegue receber a tarefa. Isso é falta na lateral do campo a favor do adversário.

Zé do contra recoloca a bola no combate, com as mãos acima da cabeça entrega nos pés do Mane trabalhador que dispara em direção a defesa contrariada, uma chuteira na sua panturrilha fez falta de cartão amarelo. Isso é chute indireto com dois toques que será cobrado pelo Toninho maluco.
Ouça a gritaria meus ouvintes, o estádio lotado e alvoroçado grita para o Padre bater a falta, ele já se encaminha para ajeitar a bola, e é isso mesmo minha gente o Padre está fazendo a extrema ação na pelolita, o Juiz apita, Padre sem fé chuta, bate na barreira, recupera a bola o Senador, protege seu interesse e corre para o meio do campo, cruza a bolita para o Justiceiro que segue na ponta direita, Justiceiro dá uma cabeçada na bola que chega no Guardinha...atenção ouvintes, Guardinha em disparada chuta de bate pronto, e é goooooooooooolllllllllllllll, o goleiro Gentinha nem viu a bola que passou por entre as pernas. Isso é frangaço, no placar unzinho para o Governo FC e zeraço para o Povo da terra EC.

Nenhum comentário: