segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LUA NOVA - ABR.2005



Hoje é dia de lua nova
Desperta linda e majestosa
Trazendo esperança no coração
Nesta noite de verão

Em um canto do mundo
Labuto o pão do dia
Servindo a ceia aos senhores
Sem sentidos, sem amor

Hoje é dia de lua nova
Atendo ao chamado, quarto 2-1-2
Levo água e toalha

Seu choro transpassa a porta
Abrindo seu lamento
Coração triste de mulher
Sem sentidos, sem amor

Ouço sua voz em lamento /
Vibra meu ser, meu coração por você. bis

Em nossas carências de amor
Conheci a primeira dama
Dama do meu coração

Ouço sua voz em lamento /
Vibra meu ser, meu coração por você. Bis

Foi assim, num canto do mundo
Em um quarto 2-1-2
Que conheci um amor

Foi assim que conheci
A primeira dama
Em noite de lua nova

Lembro sua voz em lamento /
Vibrando meu ser, meu coração por você. Bis

Nenhum comentário: