quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Entrevista com Jesus... sim, Cristo!



Prelúdio:
Após o nosso nascer neste planeta, nesta frequência densa e perfeita, feitos à imagem de nossos pais, cada qual na sua descoberta da mente do pensamento, na empolgação e curiosidade, inicia o raciocínio com questionamentos na inquieta busca de respostas a nossas dúvidas.

É interessante observar a maneira como desenvolvemos o programa de buscas, através do sistema de perguntas a uma base de dados implantada de maneira natural e familiar em consciência ao meio ambiente, cultural e social.

Em tese, se a base de dados apresenta aspectos tendenciosos, ignorantes ou corrompidos, estaremos fazendo parte da comunidade humana na eterna consciência local e temporal busca de resposta, consequentemente sendo presenteados com respostas equivocadas, que não atendem de maneira satisfatória o nosso ser.

Início da viagem; princípios:
Abster-se de religiosidades, confiante e convicto do livre-arbítrio e fé.

Fé não se conjuga, se conquista, lapidando inteligência com saber no equilíbrio de nossos elementos humanos. Sem pretensão, encontrei a fé no verbo pronunciado como muitos o assim elege, Jesus Cristo, nosso irmão, enviado por nosso Pai maior tempos atrás, com o propósito de nos orientar o caminho a seguir em direção e retorno ao lar. Nosso Pai, não poderia ser diferente a nós, com seu peculiar humor opera na perfeição que não temos abrangência, somos a centelha divina.

Queridos leitores, nosso paterno nos quer na sua graça, quanto tempo seja necessário, ele está nos aguardando em nossa fé. Experiência e preparativos:
Neste encarne tenho oportunidade de conhecer diversas facetas religiosas, experiências sensoriais, espirituais, na comunitária dificuldade de linguagem e interpretação social.

A maior surpresa, descobrir que sou muitos em um e um em muitos, todos inter-ligados em frequências apropriadas, incluindo o corpo terreno...
Interpretação simples, Alma na sintonia mais fina, espírito, mente, corpo (instinto) na sintonia grotesca e visível ao plano terreno e mais sete vibrações (chacras) alimentando, compondo nossa personalidade e sentimentos.
Cada frequência mantém ligação com outros seres, recebendo e oferecendo influências constantes, não enlouquecemos devido a ação do karma e a lei maior de nosso pai que nos obscurece lembranças de nossas experiências no subconscientes.

Como curiosidade, nas minhas pesquisas eu tinha por hábito, neste período que a humanidade convive com a tecnologia da comunicação, enviar e-mail para o endereço; jesus.cristo@ceu.com.br, não faço a menor ideia se algum humano tem a propriedade deste endereço, a graça é que o e-mail nunca retornou a minha caixa postal, no agora, se as questões que apliquei ao meu irmão não satisfaça o leitor e este na sua razão gostaria de perguntar, sugiro, remeta a pergunta para o endereço eletrônico jcnavegador57@gmail.com , em futuro próximo estarei colocando no blog as perguntas mais frequentes, não necessariamente com as respostas...

Ao incauto, este perceberá que a resposta está dentro do seu próprio coração, desejo muita compreensão e felicidade em seu destino.

Exerci minha vontade no querer conversar com Jesus, afinal, transcorre dois milênios de sua última visita e os humanos ainda apresentam ideias contraditarias a respeito das orientações e significado de nosso estar presente neste terreno, em tempos que se divulga teorias quânticas e holísticas com maior abrangência comunitária.

Há passos decisivos na conquista da entrevista, alinhar de maneira equilibrada, corpo (pai) – mente (filho) – espírito e alma (santo) é um exercício constante (amém) e primordial no sentido de obter a sintonia correta (em oração).
Não somente, compreender totalmente a amplitude do sentimento do amor incondicional, minhas pesquisas revelam o quanto em nossas particularidades estamos aquém e as dificuldades na obtenção deste sentimento em toda a sua profundidade, por isso rogo para que minha centelha permaneça neste sentimento o maior tempo possível, tendo sido creditado o contato com Jesus.

No percurso, somos abordados por entidades nas mais diferentes esferas e sintonia, inicialmente com os de responsabilidade direta ao nosso encarne, nossos mestres, mentores, guias e amigos espirituais, nos auxiliando e nos preparando na empreitada. Com isso demonstro que houve necessidade de diversas experiências sensoriais e espirituais até chegar ao momento do encontro.
No bem, vamos ao que interessa ao meu querido leitor, segue a entrevista realizada com Jesus em Cristo.

A chegada, entrevista:
Entre névoas brancas e azuis, assim como um pássaro em voo descendente, visto um paraíso iluminado, plena beleza natural, pairando no ar, sinto meu coração latejar em luz que preenche meu corpo, pouso meus pés na grama que refrescam os sentidos, gradativamente vou percebendo brisas aromáticas, algo me dizia que estava no que podia ser o local do encontro e deveria me sintonizar com o ambiente, e assim, passei entre árvores frutíferas, experimentei alguns sabores de frutas e assistia a passagem de alguns animais, muitos pássaros, até me sentar em um rochedo sombreado no alto de uma colina onde é possível admirar o horizonte com uma gama de tonalidades quentes, nuvens em traços na cor violeta.

Nenhum comentário: