quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vibro amor, desejo sexo – cura-me.


Na era de aquário, haverá um predomínio de almas na vibração dourada e cristal convivendo em Gaia. O cenário social apresenta resquícios e comportamento de gerações anteriores que moldaram em suas respectivas culturas um trato no sentimento amor. O aspecto comunicativo na questão do relacionamento emocional entre os viventes de era anterior a de aquário gerou experiências amorosas, suas estórias, influi o diversificado público interpretação relativo à compreensão dos sentidos da natureza humana em reflexos românticos, cores dramáticas, com final de aspecto violento para uns e sublime para outros.

A passagem das vibrações, a partir do índigo, nos traz novos significados ao sentido amoroso, no ritmo do amor incondicional e o sabor do desejo sexual de maneira harmoniosa entre o ego mental e o estado vibracional da alma. O relacionamento de seres em diferentes escalas vibracionais a experiência amorosa na era de aquário apresenta possibilidades pacificas e sem trauma posterior para cada um dos envolvidos no romance sexual.

Haveremos de compreender o ajuste entre a vontade do ego mental e o desejo da alma no veículo humano, integrando a vibração em uma única nota de êxtase musical, o sublime amor incondicional. Nesta jornada surgirão estórias com novas classificações sem pejorativos, onde os personagens apresentarão características entre uma alma híbrida, ego feminino e corpo masculino com outros seres em ajustes de comportamento e vibração diferentes ao seu.

Peço licença neste parágrafo em esclarecer minha interpretação em relação à “onda energética” na era de aquário, autores colegas no gênero ensaiam cores do arco-íris, acredito que a imagem poderá causar interpretações equivocadas aos leitores que principiam na educação espiritual. No início do século XXI em diversas culturas e gerações tem utilizado a ilustração do arco-íris como símbolo representativo de uma exteriorização da personalidade em contraste a antigos fundamentos calcado na educação da sociedade de maneira equivocada. Assim entendo que em relação ao padrão vibracional, se há a necessidade de uma imagem que seja o minério cristal e lapidado diamante, ao receber um raio de luz oferece reflexo e cores íris, mais adequados a observação do fenômeno e vibração espiritual, aos saudosistas uma idéia e lembrança a década de 70, a capa do vinil “The Dark Side Of The Moon” – Pink Floyd.

Haveremos desenvolver equilíbrio no comportamento multifacetado de maneira integrada, tratar de maneira harmoniosa aos diferentes cenários dimensionais evolucionários a alma com seres em suas integrações, relações e experiências que poderão estar em convivência simultânea em um mesmo espaço / tempo.

Haveremos obrar um caminho vibracional de felicidade, o destino é estar feliz, comprometido em oferecer alegria e companheirismo. O contato já nos atinge sutil na percepção vibracional, a comunicação na fase inicial requer ajuste de linguagem, não há hierarquia de desejos e vontades, o aspecto físico e saudável é fatores que contribuem e alimenta a fantasia sexual em detrimento ao alcance do êxtase da alma, entende-se que a vaidade praticada pelo ego não é “pecado” em busca da realização do amor incondicional.

Enfim, reserva-se um eterno convite a todos que somos um, desejo sexo - cure-me, diferente de:
- Amorzinho, vamos dar uma rapidinha!
- Quer namorar comigo!
- E ai gata, quanto é o programa!
- Poxá vida, você só pensa em sexo!
- Tô afim de dar uma trepada, topa!

Fragmento do ebook “A travessia de Angélica” – Julio Cesar de Almeida / Exibido no blog: jcnavegaflash.blogspot.com

Nenhum comentário: