quarta-feira, 15 de junho de 2011

Corpo na 3D, Mente na 4D, que saco!

Colegas e amores ao longo desta existência me criticam por dormir mais horas em relação ao padrão dos pesquisadores, me permito argumentar a necessidade espiritual das experiências, muitas vezes acompanhado de guias em serviço de resgate e tantas outras do livre arbítrio.
Não sei se há exagero no descanso do corpo por 10, 12 ou 16 horas diárias na rotação de Gaia, o que sei é que sinto prazer no convívio em outras dimensões, sem a limitação e condição do cenário 3D de Gaia.

Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos. Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida. Um ciclo de Vênus com 584 dias também era mantido (calendário Maia) estrela da manhã ou da tarde. Muitos eventos neste ciclo eram vistos como sendo astrologicamente inauspiciosos e perniciosos, e ocasionalmente as guerras eram iniciadas de forma a coincidir com estágios deste ciclo.

Lembra da mensagem bíblica de Joshua! sim cristo, ao retornar a terra haverá a ressurreição dos mortos. Adaptem-se, pois a elevação no padrão energético do físico trará colaboração em conjunto consciente com a mente na aproximação dos entes estacionados em outras dimensões e paralelos existenciais, eis a ressurreição.

A leitura a exemplo de Richard Bach – O Dom de Voar e Leonardo Boff – A Águia e a Galinha, apresenta códigos e significados ao aspecto de conviver em uma realidade transitória da 3D. Recomendo apurar o sentido de observar os ajustes proporcionados em toda a natureza de Gaia e entendo que vou me decepcionar de colegas ainda vivendo como “galinhas” que recebem penas e não voam.

Minha procura pelo SAC (serviço de atendimento ao consumidor) encontro o registro dos seres denominado wingmaker, informa a situação no aspecto relativo ao experimento genético do padrão humano e acomodação da mônada espiritual. O DNA em Gaia 3D está inserido 4 elementos; Carbono, Oxi, Hidro e Nitro geniais com 64 códigos de aminoácidos. Destes 64 códigos, temos apenas 20 ativados, o que reduz nosso potencial sensorial de 7 para 5 sentidos que convivemos atualmente. Considero como resposta reservada a minha critica em não usufruir da telepatia e telecinese e acesso irrestrito ao arquivo akáshico, compreendendo a ressonância em maior escala da emoção amor e medo.

A vibração do amor e o desejo sexual na 4D amplia a sensibilidade e o orgasmo de tal maneira que ainda não encontro palavras para descrever, mas quem já experimentou a unificação dos chakras poderá ter uma noção Ilustrativa da causa e efeito do gozo cósmico e espiritual com sabor 3D. As gerações "arco-iris" oferecem um significado interessante que reflete as mudanças que ocorrerão no físico, muito próximas a transformação da lagarta em borboleta, estaremos em estado de purpurina.

A mudança em curso nos oferece imaginar novos comportamentos sociais, a filosofia de Einstein e sua teoria EM=C2 permanecerão na história de Gaia 3D e surgira em breve novas filosofias e teorias ajustadas e apropriadas ao padrão da 4D. Em breve cérebros do comitê organizador do Prêmio Nobel deverão avaliar um novo campo de estudos e pesquisas para ambientes multidimensionais. As nações estarão avaliando a existência de passaportes e a questão de suas commodities. O exemplo de imaginação e linha de raciocínio, levantar hipótese e questão do exercício humano, tendo abelhas como commodities do apicultor.

Na escala supra humana as evidências permaneceram no sigilo, a exemplo do óculos escuro de Kadafi, participando de maneira voluntariosa em instituições não governamentais, a questão de julgar a uma ordem patrocinada por seres reptelianos instalados no controle das commodities oriundas do continente africano (petróleo, diamante e ouro) estará no efeito e aspecto do bem estar das criaturas convivendo na 4D em relação ao valor judaico de uma bolsa de mercadorias.

Assim, desejo e aguardo meus amores, recitando o personagem do ator Schwarzenegger:
-Hasta la vista, baby.

Nenhum comentário: