quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apresentação


Esta deve ser a minha última encarnação nesta existência física após a vivência de aproximadamente 70 vidas amadurecendo e harmonizando minhas tantas vibrações, ainda não sei, o comportamento nos demais e principais campos do “eu”, o espírito, a alma, o etéreo, o astral, o energético, o emocional e sutil e os desdobramentos em suas respectivas dimensões quando ocorrer o desligamento terral no ambiente de Gaia. O propósito deste texto é registrar minha experiência psíquica disponibilizada com pouco mais de 10% do consciente e ainda restrito ao acesso do imenso conhecimento akáshico obtido após minha transformação de centelha divina há aproximadamente 14 mil anos calculado no tempo e velocidade de Gaia em relação ao sol.

O momento deste escrito corresponde ao mês de maio de 2011 no calendário gregoriano, nasci em 11 de dezembro de 1957, no calendário maia sob o auspício do Kin 142 = Vento Cristal Branco, Dedico-me com o fim de comunicar; Universalizando o alento; Selo a entrada do espírito; Com o tom cristal da cooperação; Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade. Tendo nascido as 10h30 recebi a seguinte influência astrológica no DNA Cósmico: Sol em sagitário, Lua em leão e ascendente aquário. Este é o meu código astral, o instrumento cósmico que possuo para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com minha presença combinando a inteligência e o amor, resultando em boa vontade para encarar o que der e vier. O destino ouve o chamado de minha alma e provêem o caminho com milhares de circunstâncias, todas muito diferentes entre si. Acima de tudo, minha alma deseja imprimir sua marca registrada no mundo, e especialmente nos relacionamentos afetivos. Deseja oferecer fortes sentimentos, mas deseja receber muito afeto também. Boa parte de minha vivência circulei na coordenada: 23° 32' 52" S 46° 38' 09" O, o que corresponde a cidade de São Paulo, território brasileiro. No seio de uma família de comerciantes, onde mãe, avós e avôs imigrantes da cultura portuguesa brindaram-me com uma educação inicial em escola de freiras católicas e o ensino médio em uma escola pública do estado. Em meio a retaliação sócio educacional convivi em um ambiente de classe média com uma mãe umbandista e um pai Maçônico. No coração aspirava a curiosidade pelas facetas que a vida me apresentava, a vontade de viajar e um franco prazer pelas artes. Abandonei os estudos antes de concluir o ensino médio e segui uma carreira de serviços, em meio ao ambiente de conflito social, político e econômico, mas que possibilitou exercer funções criativas e atuar nas principais empresas de publicidade, comunicação e marketing no país. Neste momento do escrito com 53 anos de aventuras posso afirmar que minhas expectativas foram atingidas, fiz muita arte, viajei por muitos lugares, recebi a dádiva de uma neta, estou finalizando o curso de ensino superior em turismo, escrevi um livro em 1999 com o titulo “O Navegador – curso avançado de mídia”. Plantei e mantenho hábito de semear, tentei por diversas vezes eliminar ou reduzir o vício adquirido pela nicotina, amei muitas mulheres e mantenho o meu amor incondicional. Irei sentir saudades sim, os aromas e sabores de Gaia.
O propósito e mensagem deste escrito é alertar aos geradores da criação a responsabilidade na educação dos filhos para que este, apenas, haja possibilidade de obter a realização de seus intentos. No que tange não somente ao sistema sócio educacional, mas de fundamental importância o equilíbrio e harmonia de uma mente cósmica em um corpo semelhante à imagem de Deus.

Nenhum comentário: