quinta-feira, 26 de maio de 2011

Angélica


Em minha juventude conheci uma jovem esbelta de pele clara, cabelos lisos, loiros e sedosos, olhos verdes e voz encantadora, eternizei-a em meu coração o despertar do primeiro amor. Na minha fase adulta em meio à experiência mediúnica e sensorial no contato com meu anjo da guarda, o guia que todo encarnado recebe a partir dos cinco anos de idade e que se aloja na mente e que posteriormente demonstra ser o ajustador de pensamento, nosso confidente mais intimo em relação ao nosso contato com o divino. A esse ser de maneira criativa desenvolvi a forma de Angélica, com o propósito de facilitar a comunicação em meio aos ruídos de tantos outros seres que se aproximam de mim. Neste momento peço ao leitor considerar uma licença poética ao texto, de maneira que, não se preocupe em julgar ou tentar classificar a literatura. A medida que as indagações surgirem anote, faça alguma marcação para não esquecer, a possibilidade de resposta a medida que avance na leitura é favorável, caso não satisfaça seu esclarecimento, há um endereço eletrônico disponibilizado: jcnavegador57@gmail.com
Meu aprendizado espiritual percorreu um caminho tortuoso entre a ignorância e o estúpido devaneio e não poucas ocasiões classificada de esquizofrenia seja de maneira individual ou mesmo nas aventuras com encarnados, desencarnados e seres cósmicos nesta existência. Em capítulos estarei expondo meu limitado conhecimento com base e referência epistologica com a finalidade de obter sabedoria.
Detalhe, detenho características que refletem uma linguagem de sarcasmo e ironia que irei reduzir a medida que escrevo no teclado com as duas mãos que possuo, mas com diversas mentes, assim para evitar conflitos de compreensão ao leitor, quando ocorrer manifestações de Angélica no escrito, serão aplicados chaves e o texto itálico, (você está começando bem...).

Nenhum comentário: