quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Grande Pum (The Big Pummm) - junho93


Sinopse

Sem excessão, cada um de nós, em algum momento de nossas vidas já parou, deu um tempo, no sentido de reciclar, recapturar a percepção no rumo de nossas vidas...

Buscar respostas a eternas questões;

- De onde viemos?
- Para aonde iremos?

Após extenuantes pesquisas, meu instituto, obteve extenso relatório.

Segue alguns resultados que determinam a quebra de dogmas e paradigmas:

No infinito cosmico da calça jeans vestida pela zeladora mulher, está o espaço quantico. Pois bem, durante a estação da alimentação, em plena semana tropical, nossa querida e poderosa zeladora selecionou a sua digestão farta especialidade culinária denominada, Feijoada, no sentido de acomodar todas as propriedades químicas, complementou a mistura com elementos líquidos catalogado sua combinação como, Caipirinha.

Zeladora e proprietária de enorme e grotesco traseiro, possibilitou na associação dos elementais em combustão um gás particularmente odoroso.

A exposição do gás em contato com a atmosfera transformou-se em complexa reação química, gerando desdobramentos sólidos de átomos e partículas sub-atomicas de características extrumenicas.

Imprevisível e violenta revolução separatista nos grupos de DNA, desenvolveram em extraordinaria velocidade a evolução de um novo sistema universal constituído de quasares com planetas, estrelas, meteóricos cometas.

Embasados em profunda observação, detectamos um microscópio genes que denominado Sistema Solar. Utilizando todos os recursos tecnológicos de informática, alinhado a capacitação de modernos laboratórios em rede com os principais centros de estudo, conseguimos obter a resposta, de onde e aonde iremos!

Principio, o planeta terra foi constituído de massa nucléica composta grande parte por sedimentos de origem orgânica, principalmente cereais como arroz e feijão.

Sua rotação está comprometida com astro central, o rei Sol, este devido suas características vitaminicas foi formado pela semente da laranja magnetizada (sobremesa da zeladora).

A origem desta atração deve-se ao fator dos fluídos alcoólicos na ingestão dos elementos oriundos de uma planta denominada, cana-de-açucar, ser botânico transformador do complexo, caipirinha.

Assim é, que após a aplicação de raios carbonificos na terra, desenvolvido exclusivo em nossos laboratórios, determinam o período de milhões de anos e luz necessário a instalação dos seres vivos de nossa espécie, classificamos essa fase de, Bosta, em matérias cientificas que antecipamos os cientistas aclamam como “Aldeia Global”.

Lembramos que tomamos a precaução de registrar e garantir todos os direitos de uso de nossas experimentações. Em breve estaremos apresentando e relatando nossas pesquisas conclusivas a outras questões que tão preocupações trazem a comunidade, exemplo:

A evolução do homem.

DCI – Direção no Conselho de Inteligência.

Nenhum comentário: